PEIXE FORA D’AGUA

Romário em 94 Aos 42 anos, Romário anunciou sua aposentadoria  dos gramados.  A notícia foi dada pelo próprio baixinho  nesta segunda-feira, na festa de lançamento oficial do DVD “Romário é gol”. O herói brasileiro da copa de 94 deixará inúmeras lembranças de sua carreira de 1002 gols, alguns mais memoráveis como o que marcou contra a seleção mexicana em amistoso vencido pelo Brasil por 4 a 0, ou então aquele tento antológico marcado no Pacaembu defendendo o Flamengo diante do Corinthians, no qual aplicou em elástico em Amaral e bateu para o gol sem ângulo.

Apesar de todos esses momentos incríveis, talvez o mais fascinante em Romário tenha sido seu comportamento muitas vezes pouco profissional, de quem fez a opção de não abrir mão das coisas boas da vida e da fama, como mulheres, carrões e festas. Podemos dizer que o baixinho foi o oposto do que é o Kaká, atual melhor jogador do mundo, famoso por seu bom-mocismo, muitas vezes extremamente irritante. E não por isso Romário deixou de ser eleito o número um do planeta em 1994.

O eterno camisa 11 deixa gols, amigos, desafetos, uma estrela no escudo da seleção, histórias saborosas de um boleiro que sempre será sinônimo de bola na rede!

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: