SÓ 15 MINUTOS

Há um novo programa na Music Television, MTV para os leigos, que está dando o que falar. Se chama 15 minutos. Sim, o programa tem realmente 15 minutos. O que é pouco, pois se trata de um programa de alto padrão de qualidade. É estrelado por Marcelo Adnet e co-estrelado por Kiabbo (ou Quiabo). São dois caras cariocas que em um cafofo fazem seu programa.

O 15 minutos explora o humor inteligente, criativo e sarcástico. Com várias tiradas de carioquês, já que o programa é gravado lá na cidade maravilhosa, os dois brincam com as diferenças e rivalidades de SP e RJ. Marcelo Adnet manda muito bem, talentoso ator, e além de suas imitações com alto grau de excelsitude ( Cid Moreira e Silvio Santos, por exemplo), ele cantarola tal qual um tenor músicas do cancioneiro popular brasileiro e internacional.

O ruim é vê-lo enxugando o buço e saber que o cara torce pro Botafogo! Já Quiabo, com sua destreza e perspicácia. É mestre para não fazer nada. Enrola tirando algum som quando preciso. E quando não também. Recomento à todos a sentarem em sua poltronas fétidas e verem o programa. É muito bom! Se você for perder um dia, pede pra sua mãe programar o videocassete. Grave nem que seja naquela fita do seu aniversário de 3 anos de quando seus tios do interior vieram te visitar. Um hug of the bear pra todos.

Segunda a quinta às 21:45. Com reprise de segunda a quinta às 00:45.

Esse é o blog do programa. Tem várias histórias e vídeos irados. Quem posta é o Kiabbo mas também conta com dicas de livros e músicas que o Marcelo curte. E agora dá pra baixar as músicas que o Marcelo fez no programa com suas imitações, tá uma mais engraçada que a outra. Mini hang loose pros fãs do 15 minutos.

 http://mtv.uol.com.br/blogosfera/?b=15_minutos

 

FONTE: Foto retirada do site da MTV ( www.mtv.com.br)

19 Respostas

  1. Parabéns pelo post
    o 15 minutos é muito foda*

    sorte ai no blog!
    é um
    HANG OF THE BEAR
    pra vcs
    ;D

    bjuam

  2. marcelo vê se fala com o pessoal da praia grande , ha vç podia cantar a música da rihanna com a voz do ronaldinho fenomeno. bjos da lika!!!

  3. marcelo vç é lindo se eu ver vç aqui na praia grande eu juro uqe vou te beijar na boca e te sequestrar. beijão pra vç e o quiabo !!!

  4. vao se fue, se ele eh botafoguense eh problema dele, pior vc´s que sao flamerguistas, ou vascuinos e florminenses

  5. Bem educado o senhor auihauihaahaiahihaa

  6. HAHAHA!!! HAHAHAHA!!! HAHAHAHA!!!

    Lógico que somos tudo isso. Todos os autores do blog somos cariocas!!!

    HAHAHAHAHAHA!!!!

  7. Vcs já disseram tdo!hehe

    Mas eu tenho uma indagação!

    Que times serão esses?

    Flamerguistas, vascuinos, florminenses?????

    Com certeza não foi uma piada, mas sim um comentário de um analfabeto…

    HAHAHAHA

  8. marcelo vc e imcrivel
    so que sem o quiabbo vc fica melhor ainda.
    ele so te atrapalha!
    vc parece um homem velho, cheio e esperiencia de vida.
    e o quiabbo parece uma criança de oito
    anos, birrenta que quebra o violao toda hora pra chamar mais atençao do que voce!
    vou ser sincera. eu nao gosto de quiabbo na minha comida!

  9. Oiê!!!!sOrte no blOg,MarcelO e KiabbO!!!!!
    Parabéns,O prOgrama é mtO fOda!!!!!!!

    beejO

  10. meu nome e : NOEMI e eu acho muito dez e muita criatividade e deixa as pessoas mau umorada de bom umor e eu gosto do quiabo rs xau bjs

  11. adoooro vocês *-*

  12. Marceelo, eu qeria PROTESTAR sobre a minha cidaade, e qeria qe voces me ajudassem, dizendo ae no programa qe Goiânia (GO) NÃAO é RoÇa ¬¬
    e cala a boca desses otários ae, qe neem conhecem ake e ficam dizendo merda.. entao.. Gente Goiania NAO é roça, faloo😉 beijo.. adoro voces😀

  13. marceloo, voces podiam um diaa, fazer um programa especiaal mostrando o Rosto do kiabbo ^^ pelo menos 1 dia ele tira a máscara e mostra o seu rosto super séxy (: haha

  14. amo as musicas de vocês.. qeria saber se voce inventa a letra na hora, ou ja é elaborada antes do programa ? :*

  15. TEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOO

  16. amo vcs dois de paixão só consigo pega as vezes as reprises mais nunca deixo vcs por nada bjos!!!!!!!!

  17. cara adoro 15 minutos e gosto mt de vcs
    sorte ai!!!
    bjs

  18. marcelo por favor fala da minha cidade barras-pi
    todo mundo aki assaiti seu programa
    sou sua fa!!!!!!!
    manda bjos pra mim ,pra ada,pra fernanda e pra toda galera do1ª ano do olga
    bjos!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

