CANJA À MINEIRA

( Foto retirada do site globoesporte.com)

Meus queridos amigos e leitores do Tempo Livre, tenho que confessar que não assisti ao primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro… Obviamente, por ser paulista e residir em São Paulo foi impossível fazê-lo. Estava sim, vendo Ponte Preta X Palmeiras confortavelmente no meu sofá da sala. Mau começou o jogo e me aparece aquela bolinha no canto inferior esquerdo do meu televisor. Cléber Machado anuncia: tem gol em Minas!!! Finalmente surge o placar – Atlético MG 0 X 1 Cruzeiro.

Ok, até aí tudo normal, o Cruzeiro tem melhor time e era favorito mesmo… Até mesmo quando esse ritual se repetiu pela segunda vez não achei nada estranho… Porém veio a terceira, a quarta, a quinta!!!5 a 0, com direito a uma homenagem a essa coluna no segundo do time azul: Gol contra!

O quê que eu vô dizê lá em casa em Geninho…

Nada pode explicar esse resultado dilatado, mesmo sabendo da superioridade da Raposa, que não é tão grande assim… e em um clássico tende a ser menor ainda. Contudo, a verdade é que assim como o Atlético acabou com o Cruzeiro já na primeira partida o ano passado (4 a 0), esse ano foi a vez da Raposa fazer uma canja com o Galo, e com suas chances de conquistar o título.

Enfim, essa goleada foi daquelas pra cruzeirense saborear o ano inteiro. E pra atleticano não sair de casa tão cedo.

Um triste final de campeonato para o Atlético MG no ano de seu centenário…

Deixe uma resposta

