DECISÕES DE TIRAR O FÔLEGO NA NBA

A liga de basquete mais incrível do mundo está em seu momento final. É como se fosse a Champions League do basquete. Para os playoffs só se classificam aqueles que fizeram as melhores campanhas durante toda a temporada. Até agora as partidas demonstraram o alto nível de seus jogadores. Super-astros estão demonstrando seus talentos quando necessário. Os principais destaques são: Kobe Bryant, Kevin Garnett, Tim Duncan, Lebron James, Jon Howard… Sempre eles!

Agora nas quartas-de-final que vemos quem sabe manda mesmo bem e que equipe se preparou melhor. Aqueles que fizeram melhor pré-temporada e definiram as melhores contratações se destacaram. Sem contar os que fizeram as melhores trocas e conseguiram no draft o melhor novato (rookie). Um bom exemplo é o Boston Celtics, maior vencedor de títulos da história da NBA. A equipe vive um jejum de título longo e por isso, investiu milhões em jogadores e comissão técnica. Os Celtics têm tudo para ganhar o campeonato desse ano. Kevin Garnett tem hoje o maior salário dentre todos os jogadores.

Os resultados até agora não surpreendem, demonstram a superiodade dos que fizeram melhor campanha durante todo o campeonato. Só em um confronto há mais equilíbrio, entre o Philadelphia 76ERS e o Detroit Pistons que estão empatados em sua série.

Conferência oeste

-Lakers 3X0 Nuggets

-Jazz 3X1 Rockets

-Hornets 3X1 Mavericks

– Spurs 3X1 Suns

Conferência leste

– Celtics 2X1 Hawks

– Cavaliers 3X1 Wizards

– Pistons 2X2 76ERS

– Magic 3X1 Raptors

Não percam os jogos finais. Se estão sendo de tirar o fôlego agora, serão pura emoção até a grande final. Se você não tem canal de TV fechada pra ver os jogos, baixe os vídeos dos jogos porque vale muito a pena. É uma grande oportunidade para ver que brasileiro não é bom só com a bola nos pés mas com as mãos também. O Leandrinho tem sido um dos grandes destaques do Suns e decidido partidas para sua equipe vindo do banco, tanto que ano passado ele foi eleito o melhor sexto homem da liga e um dos melhores da liga.

E pra quem quiser saber mais sobre os playoffs e treinar seu inglês, vale a pena acessar o site oficial da liga.

http://www.nba.com/playoffs2008/index.html

Fonte: Foto retirada do site oficial da NBA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: