TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES

Estreou ontem às 22hs na Warner Channel, a série que promete atrair todos os fãs de ficção científica. É baseada no sucesso de bilheteria do diretor James Cameron e do ator-governador Arnold Schwarzenegger, O Exterminador do Futuro (Terminator). Conta a história de Sarah Connor (interpretada por Lena Headey, de 300) e seu filho John Connor (Thomas Dekker).

Tal qual o filme que inspirou a série, no ano de 2029 diversos acontecimentos correm e robôs dominam a Terra. Andróides são enviados ao passado para matar o futuro líder da rebelião dos humanos, John Connor. O enredo não dá enfoque só sobre os efeitos especiais de última geração, mas também narra os dramas emocionais que os personagens principais presenciam ao desenvolver da série.

Eu assiti ontem e curti muito. Neste primeiro capítulo há uma cyborg muito doida que está protegendo John Connor e que o salva de um atentado durante a aula. Mesmo aqueles que não possuem TV fechada, vale a pena baixar os capítulos do seriado.

Fonte: Foto tirada do site www.screenrant.com

3 Respostas

  1. […] Tempo Livre placed an observative post today on Terminator: The Sarah Connor ChroniclesHere’s a quick excerptMesmo aqueles que não possuem TV fechada, vale a pena baixar os capítulos do seriado…. […]

  2. Iraddooo esse seriado, e com esse link aqui vo conferir….falo galera abraço

    BBeeLLeeeZZaaAaAA !!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: