ENTRE E FIQUE À VONTADE

Vou partir do princípio de que nem todos conhecem a rede de restaurantes Outback, e para estes, vale informar de que se trata de uma rede de restaurantes inspirada na decoração, na cultura e culinária australiana. Bem, existem pessoas que nunca foram a este restaurante. Até poucos dias eu era uma delas. Por isso, decidi contar minha experiência.

Então, sem mais delongas vamos a ela: Alguns dias atrás, fui a uma loja do Outback Steakhouse localizada no Shopping Anália Franco (aqui em São Paulo) com minha namorada. Gostei do ambiente, ao entrar você se sente como um turista recém chegado à Austrália em algum restaurante local (ok, nunca fui até lá, mas creio que me sentiria dessa forma se fosse). A luz é suficientemente baixa, o clima é aconchegante, o atendimento muito bom (os garçons realmente perguntam se você deseja pagar a taxa de serviço, em concordância com a lei que dá a liberdade ao consumidor de decidir se quer pagar ou não pelo atendimento), Além de um clima bem descontraído.

A comida também é ótima: o cardápio oferece muitas opções entre pratos, porções (que não são pequenas), bebidas e sobremesas. Entre as bebidas, indico a caipirinha de saquê com frutas cítricas, e das porções, a de batatas fritas com cheddar e bacon. Para concluir, como sobremesa um Petit Gateau.

Muitas maravilhas, mas um contra: o preço. (e aqui falo como publicitário) Um lugar que lhe possibilita uma experiência muito boa, mas que não permite visitas freqüentes se você possui limitações orçamentárias. Resumindo: o preço não é bem o preço de um fast food, mas felizmente a experiência proporcionada também não é mesma. Felizmente.

Lugar a conhecer e (esporadicamente) freqüentar.

Fonte: foto retirada do blog Tamos aí

2 Respostas

  1. É verdade, mto bom o Outback!!!

    Recomendo pedir Bloomig Onion, que é a melhor cebola frita que já comi…

    Bem legal o blog, parabens!

  2. Interessante a dica, Allan, fica aí para os leitores do blog. De minha parte, provarei a Bloomig Onion quando retornar ao Outback!

    Valeu pelo elogio ao blog

    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: