UM APRENDIZ 5 MAIS DO QUE SUPIMPA!

O terceiro episódio da quinta temporada do programa O Aprendiz, foi o melhor de todos. Depois da prova dos patinhos e da eliminação de Leny, da prova da barganha e da eliminação de Douglas, neste terceiro dia de programa, que estreou terça-feira passada, a prova exigia esforços físicos e emocionais. Mais que isso, media a capacidade de liderança, concentração e relacionamento em grupo dos aprendizes.

No início, Robertão Justus declarou que a prova seria realizada no Centro de treinamento do Exército que está localizado em Barueri-SP. Nesta tarefa, foram três etapas para os candidatos concluírem. A primeira, era para localizar 15 prismas escondidos na mata durante a noite. A segunda consistia em completar uma prova no menor tempo possível. E a última, na pista de cordas, onde os candidatos tiveram que passar por diversos obstáculos com enorme grau de dificuldade. Entre estas provas, os dois grupos tinham que responder a testes de racíocinio lógico sem direito a descanço.

O trecho mais engraçado ficou por parte de Clodoaldo, líder do grupo Foccos, ele era perseguido, e discutia tempo todo com os militares. Eles brincavam com o Clodoaldo dizendo: ´´ Senhor 02, o senhor se acha muito engraçadinho, não é mesmo?!“, ´´ Senhor 02! Por que o senhor não colocou a bombeta? O senhor tem uma cabeça muito grande, senhor 02!“, ´´ Senhor 02! O senhor ficará sem jantar! O senhor está satisfeito senhor 02?“ Pra mim, o capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, é um exemplo para todos os militares do mundo, todos o imitam com orgulho.

Ao término da prova, Justus parabenizou a todos, pela coragem e pela força de vontade que demonstraram após uma tarefa tão estafante. A equipe Masters foi declarada vencedora e como prêmio, viajou para Miami e viu um jogo de basquete da NBA do Miami Heat. Já a equipe Foccos, mesmo perdendo a competição levou também um prêmio, fato este inédito no programa, passando um dia de descanso em um Spa.

Já na sala de reunião, Robertão Ex-Topete Justus pediu para que as mulheres do grupo Foccos se retirassem da mesa e voltassem ao Hilton. Era concenso para todos que a perda da prova foi causada pelo desempenho masculino. Após muito pensar e ouvir a opinião de seus conselheiros, Justus decidiu não demitir ninguém.

O três candidatos que estavam na forca eram muito fortes ( Nicolini, Clodoaldo (02) e Danilo). Foi a segunda vez que isso ocorreu, na versão anterior do programa, Justus havia ficado em dúvida devido ao bom desempenho dos candidatos, e decidiu não demitir ninguém. Mas ele matutou e avisou que a equipe adversária teria direito a escolher um dos participantes do outro grupo e, na próxima prova, terão vantagem númerica.

Não percam o próximo episódio nesta quinta-feira. Acho que Robertão nos dará a honra de ouvi-lo com uma palhinha de seu super CD.

Todas as terças e quintas às 23hs ( na verdade não começa nesse horário, porque temos que esperar pela aquela tranquera de novela dos mutantes) na Rede Record.

Fonte: Fotos tiradas dos sites: ofuxico.terra.com.br e mariquinhamaricota.blogspot.com

2 Respostas

  1. Antes era mais legal.

    Money money money moooooney !

    bom post brunão abraço!

  2. Eita merchandising rolando solto… até quem perde tá ganhando brinde !!!
    Além do mais, ninguém é demitido…. é, o programa tá cada vez melhor, aposto que quem vai ganhar de novo vai ser um aluno da Unip.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: