ARTE NO BRASIL

Que tal fugir um pouco da rotina e apreciar algumas obras de arte no MASP?

É a ultima semana, termina dia 18/05, domingo. Então acho que seria um ótimo programa pra este fim de semana. A mostra conta com obras de arte produzidas no Brasil, por 74 artistas. Entre os artistas estão: Cândido Portinari, Lasar Segall, Cícero Dias e Rego Monteiro.

Foram selecionados trabalhos do chamado ´´periodo moderno no Brasil“ de 1911 a 1980, por isso o nome “Estrátegias para Entrar e Sair da Modernindade: Arte no Brasil”

Fica aí a dica.

Local: MASP (Museu de Arte de São Paulo)

Avenida Paulista, 1578,

Metrô Trianon-Masp.

Horários: Terça, quarta e sexta a domingo, 11h às 18h; quinta, 11h às 20h. R$ 15,00 e R$ 7,00 (meia-entrada). A bilheteria fecha uma hora antes. Grátis para menores de 10 anos, pessoas com mais de 60 e grupos de estudantes de escolas públicas agendados.

Fonte: Terra, Veja SP.

Foto: arrakeen´s site

4 Respostas

  1. Não quero parecer inculto…longe disso…mas na verdade nosso amigo Danilão já deu dicas de coisas mais legais que uma exposição no MASP…acho q eu não iria heim…

    Abraço pessoal…

    Por incível q pareça…tá muito legal o blog!!

  2. É, na verdade o objetivo é atender todos os gostos. Agradar a maioria. Tem gente que gosta e gente que não gosta, mesmo assim acho importante ficar por dentro de acontecimentos culturais que rolam em sp.

    Abraço

  3. Como perguntar não ofende, quantas vezes você foi ao Masp nos últimos 5 anos?

  4. Não, não ofende. Poucas vezes. E você foi ao MASP ? Gosta de ver obras de arte ?

    E acho que você, senhor Eduardo Laffon, não entendeu a proposta. Para quem gosta tenho certeza que é um ótimo passeio. Eu não sou muito ligado nisso, mas tem quem goste.

    Abraço

Deixe uma resposta

