PES 2008

Bom. O que falar do jogo mais jogado do mundo quando se fala em futebol. Ai você diz: Não, prefiro fifa! É verdade. Dizem que o fifa 2008 ultrapassou o pes 2008 nas últimas pesquisas. Mas eu não acredito. PES é muito melhor do que fifa, pelo menos pra mim.

Juntar os amigos no fim de semana e jogar é bem divertido. Sempre tem um mala, geralmente o que tem o video-game, que ganha todas e fica zuando todo mundo. Mas é isso que torna o jogo legal.

Pes2008 não conta com gráficos magníficos como seu concorrente, o fifa, mas possui uma jogabilidade superior. É mais dificil de jogar, dar os dribles e tal.

Bom, como eu sempre tive preferência por PES, não da muito pra comparar. Mas eu vi uma foto na internet, de um blog, que comparava os gráficos de ambos os jogos e me surpreendi. O PES com qualidade superior ao fifa:

O PES2008 está disponivel para: xbox, ps3, ps2, psp, ds, wii e pc.

o valor do jogo varia em torno de R$99.90 para pc e R$179.90 para xbox 360 na americanas.com

Veja um video do jogo.

Fonte: fotos do site novo-mundo.org e do site oficial do jogo.

2 Respostas

  1. Fifa é melhor!

    E o botão lasarento do Xbox é uma merda!!!!!!

    Fifa já no campeonato!
    Podem me dar o Livorno e começando com 2 gols pro adversário que eu ganho fácil de qualquer um!!!!

  2. Glory Glory Man United

Deixe uma resposta

