MESTRES DO COMBATE

Hoje é dia de decisão de futebol, copa dos campeões, semifinal da copa do Brasil, quartas de final da libertadores, tem coisa melhor que ver futebol na tv?

Na verdade não, mas vou falar um pouco sobre uma série que a discovery vem passando, Mestres do Combate.

A série é como um reality show onde dois praticantes de artes marciais viajam pelo mundo para aprender e lutar uma luta da arte mais famosa do paÍs, já viajaram para o Japão, Brasil, México, etc.

Para os amantes de artes marciais é um ótimo programa, da uma vontade enorme de ir treinar e lutar.

Ao ver o programa, me lembrei de algo que os japoneses faziam antigamente, na época dos samurais, que era ir desafiando os Dojos e conquistar as placas deles, é muito parecido o que eles fazem, pois ao desafiar os melhores lutadores, o desafiante ganhava conhecimento e orgulho de ter vencido e defendido o seu estilo, no caso do programa, os dois desafiantes lutam no estilo que estão aprendendo.

Na minha opinião é um programa muito legal e vale a pena assistir.

fonte: foto tirada do site discovery.com

3 Respostas

  1. Por favor se alguem souber como achar essa serie para baixar ou a arma huma do history channel por favor entre em contato estou fazendo uma pesquisa e os 2 programas seram exemplo em 2 pautas mto obrigado

  2. opa,
    cara vou procurar pq quero ver uns que eu perdi e assim que eu achar eu posto aqui
    visite sempre o nosso blog
    valew

  3. Eu tenho as duas series completas mas ambas em inglês, sem legenda em pt-br……. se estiverem afim, entrem em contato que eu disponibilizo os links

    reinaldodellarosa@hotmail.com

Deixe uma resposta

