QUE BARULHO É ESSE? AH, É O BÊCA…

Ontem no Maracanã, o São Paulo foi derrotado e eliminado épicamente pelo Fluminense. O jogo foi…. ops…. hoje não é dia da coluna “Gol contra”….

Perdão…

Hoje vou falar um pouco de um cidadão que morou dois andares abaixo do meu apartamento, o Bêca Arruda. Não era incomum passar pela entrada do edifício e de repente ouvir algúem, em uma intensidade considerável, fazendo exercícios de canto. Todos os moradores já sabiam quem era… Mas quem não estava acostumado, perguntava: Que barulho é esse?  Não era incomum também eu aprender novos acordes, técnicas de canto e manhas de composição com esse cara. Mas, sem dúvida, o mais interessante foi acompanhar de perto a evolução e luta desse músico para conseguir, de forma idependente, viver, sobreviver, e ser reconhecido por um grande público. Hoje (22/05), às 1:39 da tarde, a comunidade do Bêca no Orkut tem exatamente 13.615 pessoas.

A música de Bêca Arruda traz o estilo Reggae em um formato de Luau. Pode-se dizer que é semelhante ao estilo de Jack Johnson, mas com uma identidade própria incrível! As letras e melodias compostas por ele, em hits como Always Togheter e Quatro Elementos, têm os ingredientes ideais para agradar muita gente, especialmente o público feminino…. Ele não é bobo, né….

O Bêca está pra lançar, depois de algum tempo, um CD novo, Nômade. Você pode saber mais sobre a história, músicas e agenda no site oficial:

 http://www.becaarruda.com.br

NÃO PERCA: semana que vem, finalmente, a aguardada análide de “Foi gol mas o juiz não viu” – W. Garcia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: