SERÁ O CRUZEIRO?

Já se passaram 3 rodadas do Brasileirão e resta apenas uma equipe com 100% de aproveitamento, o Cruzeiro Esporte Clube. O time mineiro já havia vencido o Vitória em Salvador e o Botafogo em Minas. Ontem a vítima foi o Santos, no Mineirão. Nada mais nada menos que 4 a 0. O time da Vila foi presa fácil para a Raposa, muito também pelo desânimo do Peixe depois da eliminação na Taça Libertadores quinta-feira… o time entrou em campo visivelmente abatido. A primeira etapa foi um pouco mais equilibrada, o Cruzeiro fez 1 a 0 com Guilherme, mas o Santos desperdiçou algumas oportunidades para igualar o marcador, a mais clara com Molina, que ficou cara a cara com o goleiro Fábio. Já o segundo tempo foi uma festa azul: Guilherme novamente, Wagner e Maicosuel, trataram de acabar com qualquer esperança santista na partida.

As três vitórias da Raposa parecem confirmar o time 5 estrelas como um dos favoritos reais ao título, não só pelos resultados, mas pela a forma segura que eles vem saindo. O time já marcou 7 gols e não sofreu nenhum, ou seja, ataque e defesa com eficiência clara.

Dos outros favoritos ao título, o Flamengo é o único na cola, dois pontos abaixo. Depois disso, das equipes que realmente tem condições de conquistar o campeonato, a mais próxima é o Palmeiras que já está 5 pontos atrás… O Inter tem 6 a menos, o São Paulo 7, e o Fluminense 8!

Apesar do Brasileirão estar apenas começando, a arrancada cruzeirense nesse início pode fazer muita diferença no final…

Foto retirada do Portal Terra

2 Respostas

  1. ..e o timão vense o abc! e é mais ivicto que o cuzeiro! cade vcs falando do Timão? o verdadeiro 100%!!! TODO PODEROSO TIMÃO!

    temos douglas o encapaz de fazer gol feio

    e

    essa serie A estah uma merda

    pra melhorar a coluna de segunda surgiro falar soh sobre o timão

    Abraço no Tempo Livre

  2. Bem, já que aqui no Tempo Livre há uma certa recusa em falar da série B do campeonato Brasileiro, tratemos de um campeonato de elite: A copa do Brasil. O que foi esse triunfo corinthiano sobre os cariocas da estrela (sempre) solitária no Morumbi? Como diria o chato: “Haja coração!”

    E serviu para confirmar o bom futebol de Herrera e Chicão, também para recobrar a confiança em Acosta. Mas impossível é deixar de falar sobre o herói, o já santo Felipe, que pegou um penalti de forma fantástica e no momento preciso. Realmente, as coisas são mais sofridas para os Corinthianos. São mais sofridas mas acontecem!

    Triunfo também para Mano Menezes, que mais uam vez mostra que sua estrela brilha. Triunfo também para a Fiel torcida, que lotou mais o Morumbi do que a torcida do próprio São Paulo costuma fazer.

    Enfim, que venha agora o Sport, que passou pra final também pelas cobranças de penaltis, mas com eles não foi tão dramática: Edmundo já no primeiro penalti cobrou de forma animal, parecia um cavalo dando um coice. Bola pra torcida.

    Mas o Sport é um time extremamente forte, principalmente na ilha, mas não importa. Que venham os leões, o Corinthians tem os gaviões!

    (Feliz agora memezinho?)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: