9MM E AMERICAN CHOPPER

 

Estréia dia 10 às 22hs na FOX o que promete ser um excelente seriado policial, 9mm:São Paulo. Ela será a primeira minisérie filmada totalmente no Brasil e será exibida em toda a América Latina com qualidade HD.

A minisérie terá 4 episódios de uma hora de duração cada. O protagonista será um ator conhecido do grande público,  Luciano Quirino e mais outros quatro atores terão papéis destaque como policiais que vivem diversos dilemas em suas vidas profissionais e pessoais no departamento de homicídios da cidade de São Paulo. Dentre eles: Norival Rizzo, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolas Trevijano.

9mm tem baixo custo, ótima produção e boa capacidade de ter sucesso. Pode-se ver que é inspirada em seriados norte-americanos como Prison Break, Cold Case e CSI, mas a minisérie promete não mostrar fatos irreais. Há a ótima intenção de representar a realidade brasileira, muito mais cruel que aparenta. Sem a vergonha de mostrar como as coisas acontecem aqui, escondendo como o crime realmente é organizado e como os policiais, (aqueles não corruptos) sofrem com uma rotina perigosa e injusta na maior cidade do Brasil.

 

No dia 16 às 20hs, vai ao ar no People+Arts o episódio de American Chopper em visita ao Brasil. Os motoqueiros malucos vieram em setembro do ano passado para participar do Brasilia Music Festival Moto e trouxeram a moto que fizeram em homenagem a capital e ao arquiteto Oscar Niemeyer pelos seus 100 anos.

O programa mostra o dia-a-dia de uma construtora de motos familiar. Paul Senior e Paul Junior comandam uma equipe de mestres. As melhores cenas são quando os dois brigam, pois ambos possuem estilos bem distintos quanto a criação de suas motos. A moto ´´brasileira“ foi uma das melhores que já vi, junto com a que eles fizeram em homenagem a estátua da Liberdade, a do Caça do exército americano e a dos bombeiros de NY, uma homenagem aos que morreram no atentado de 11/09.

Estou ansioso para ver este episódio completo. No Youtube vocês podem conferir a melhor parte deste dia, quando os Teutul apresentam a moto para todos ao lado do presidente Lula. Lula deseja subir na moto e Paul Senior o adverte para que ele tenha cuidado com o escapamento que está quente. O que acontece?! Sim, a anta põe a mão lá e se queima… (É bem no início do vídeo).

 

Fontes: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/, http://www.farofeiros.com.br/  http://renataaspra.blogspot.com/, http://www.sosni.com.br/html/index.php

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: