SOBREVIVA

O canal Discovery Channel apresenta uma nova série sobre técnicas de sobrevivência chamada Survivorman. Em cada episódio, o apresentador Les Stroud tem de confiar em seus anos de treinamento, instintos e na pura vontade para sobreviver sozinho durante sete dias nos ambientes mais remotos do mundo, com apenas pouco mais que uma ferramenta multiuso. E, como se isso não bastasse, ele próprio filma a sua jornada, carregando 22 quilos de equipamentos de filmagem o tempo inteiro.

Outra série que a Discovery Channel vem exibindo é À Prova de Tudo. Neste programa o apresentador Bear Grylls mostra como sobreviver em locais extremamente dificeis, mas diferentemente de Survivorman Bear tem uma equipe para gravar tudo, ele e sua equipe de filmagem, mostram estretégias de como sobreviver e sair destes lugares.

Survivorman é a primeira vista mais real pois a pessoa está sozinha e precisa sobreviver, mas ele ganha coisas da produção, o que não aconteceria caso você estivesse perdido. Já em À Prova de Tudo o não é mostrada ajuda nenhuma ao apresentador, outra diferença é que Les apenas tem de sovreviver enquanto Grylls precisa sair do local alem de sobreviver.

Gosto mais de ver À Prova de Tudo por, na minha opinião, ser mais real, apesar de saber que ambos caso ocorra algum problema terão ajuda e socorro imediatos.

Vale a pena ver e curtir, aprenda como sobreviver com estes 2 programas. Mas qual deles é mais real?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: