SHOWBOL NA SÉRIE B

Os velhinhos do futebol. Eles, já citados neste blog pelo nosso bom amigo Schubsky, dão as caras na Serie B do Brasileirão. Aqueles que não se aposentaram e hoje jogam no grande Showbol, estão desfilando pelos gramados esburacados dos times da segunda divisão.

Daria para montar uma verdadeira seleção com esses jogadores, alguns deles que defenderam a seleção brasileira em Copa do Mundo. E que até hoje se destacam, mesmo o nível da Serie B sendo tão fraco. Ahhh se fosse há dez anos atrás… Mas o tempo passa… Eles passam mais tempo na geriatria de seus clubes do que na fisioterapia.

Se na primeira divisão temos Edmundo ´´deixa que eu bato“, Denílson, Rogério Ceni, Claudecir, Rodrigo Fabri, Marques… Na Serie B, Túlio Maravilha(rumo ao gol 900), Iranildo, Athirson, Júnior Baiano, Marcelinho Carioca, Dimba, Paulo Isidoro… Estão comendo a bola.

Aqui vai a seleção de jogadores master da segunda divisão:

No gol: Gléguer (Bragantino)

Na zaga: Júnior Baiano (Brasiliense) e Emerson (Ponte Preta)

Nas laterais: Athirson (Brasiliense) e Alessandro (Corinthians)

Nas meias: Amaral!!!!!! (Barueri), Sérgio Manoel (Bragantino), Marcelinho Carioca (Santo André) e Paulo Isidoro (Fortaleza)

No ataque: Dimba (Brasiliense) e Túlio Maravilha (Vila Nova)

Reservas: Alex Alves (Brasiliense), Márcio Mixirica (Santo André), Iranildo (Brasiliense), Adriano Magrão (Gama), Adrianinho (Brasiliense), Allan Delon (Ceará), Júnior Amorim (CBR), Alex Oliveira (Vila Nova), Osmar (Vila Nova), Tuta ( São Caetano), Lúcio (Fortaleza).

Técnico: Paulo Bonamigo (Paraná)

Que time ofensivo hein… O Brasiliense deve ter algum convênio com alguma casa de repouso para atletas, não é possível tantos jogadores veteranos assim. O técnico tem que mudar meio time no intervalo, porque eles não agüentam jogar mais de um tempo. Cadê o Neto que não joga a Serie B também? Ele é o 10 que o Curintia precisa…

Definitivamente a Serie B é o Showbol de amanhã.

Fontes: http://www.interney.net/blogs/deprimeira/, http://desciclopedia.eu/wiki/Vila_Nova_Futebol_Clube, http://apipadovovonaosobemais.blogspot.com e http://globoesporte.globo.com/

3 Respostas

  1. Hahahah! Sensacional!
    Acompanhei o sufoco que é a série B, enquanto o meu Grêmio andava por lá.
    Lá o bicho pega mesmo! Ninguém tem responsabilidade com nada! É mais difícil que a A.
    Grande abraço e ótima semana!

  2. Valeu pelo comentário e pela visita brother.

    É difícil jogar a Série B mesmo, as condições são as piores possíveis. Os gramados muito ruins, campos lotados aonde a torcida ajuda muito…
    Nos anos anteriores haviam times mais competitivos. Quando o Grêmio subiu, foi difícil como foi pro Palmeiras. Botafogo, Coritiba, Atlético-MG, Portuguesa, Fluminense… Agora tá mó boiada! Se o Corinthians não subir, é porque São Jorge não quis mesmo.

  3. Alessandro (Corinthians)???

    Aih forçou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: