CICLISTAS PELADÕES FAZEM PASSEIO EM SP

Centenas de ciclistas nus fizeram um passeio neste sábado dia 14 na av. Paulista, em protesto ao uso excessivo de veiculos motorizados, grande responsáveis pela poluição da cidade. Foi a primeira edição do World Naked Bike Ride São Paulo. Um dos organizadores que estava totalmente peladão ao vento, foi detido pela polícia.

´´De acordo com a polícia, a organização do evento – que acontece em várias capitais do mundo – sabia que mostrar a genitália era proibido e que quem o fizesse seria preso. A confusão se instalou com alguns minutos, com alguns dos participantes discutindo tanto com a polícia quanto com membros da imprensa. O trânsito na Avenida Paulista e nas ruas próximas ficou congestionado, o que gerou um “buzinaço” na região.“ 

Este tipo de mobilização em pró de um objetivo como a diminuição de veiculo poluidores e uso de meios de transporte limpos como a bicicleta é válida, mas há outras formas mais edicientes do que esta para chamar a atenção. Pelo que vemos na foto acima, a prática do ciclismo realmente é um meio eficaz para manter a forma…rs

No Brasil tudo é sempre válido. Como já dizia a poética cantiga: Pelados, pelados nus com a mão no bolso!!!

Fonte: http://www.globo.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: