MATRIX BAR E CAFÉ

Um amigo meu (o Chico Limpeza) havia comentado comigo sobre sobre o Matrix bar e Café. Fiquei curioso, e como o Google é o Oráculo de nossos tempos, mandei ver numa busca ao tal bar. Qual não é a minha surpresa ao entrar no site e já de cara ouvir “She’s losing it” do Belle & Sebastian? Com visual muito legal, o site de cara já impressiona não só pelo visual bacana feito em Flash (como de praxe para sites de baladas), mas também pela trilha sonora ( o já citado Belle & Sebastian, The Kinks, Elvis Presley entre outros) e pela navegação (simples e suficientemente interativa: é possível uma navegação virtual pela pista!).

A casa conta com mesas de bilhar (o que eu achei ótimo, pois apesar de não jogar nada, depois de tomar a terceira me sinto sempre o campeão mundial), dois bares, lojinha com brechó de roupas, óculos de sol e bijuterias, um bom cardápio de sanduíches e pista de dança. Atenção: se você é DJ ou produtor e possui algum projeto, a casa esta aberta a diálogo.

Pelo que eu vi no site, deu vontade de conferir. Vou ver se dou um pulo lá hoje à noite. Vamos nessa?

MATRIX BAR E CAFÉ

Rua Aspicuelta, 459 _ Vila Madalena – São Paulo/ SP

Sexta e Sábado das 22 às 5 da manhã

Contato:

Fone (11) 3814 6056

e-mail: contato@matrixbar.com.br

Fonte: Imagem retirada do site http://www.jornalaside.com/

Deixe uma resposta

