Você conhece LOCKERZ?

lock

lock

Bom, recebi recentemente um convite para participar dessa rede social. Lockerz, um site onde você participa e junta PTZ(pontos) para troca de produtos. São inúmeros produtos como TV LCD, Ipod, jogos para xbox360, ps3 e muito mais.

A principio achei que era cilada, rs. Mas resolvi tentar né? Quem não gosta de “presentes”? rs… Falando com um amigo, descobri que ele conhece uma pessoa que também participa e já testou o Lockerz: juntou 30 pontos e trocou por uma camisa e teve uma surpresa… A camisa chegou!

Mas como se ganha PTZ? Simplesmente participando do site. Ao entrar nele você já ganha 2 PTZ e da para ganhar mais de outras formas: Jogando, respondendo perguntas e adicionando amigos.

Para se ter idéia, um jogo de Playstation 3 é 100 PTZ, ou seja, nada impossível. O único problema é que, para participar do Lockerz você precisa de um convite.

Pois bem, se você quer participar, eu posso enviar convites. Apenas deixe seu email no comentário.

Anúncios

VOLTAMOS!!!

É amigos, depois de um periodo longo de férias, decidimos voltar. Pedindo desculpa por este tempo de inatividade, voltamos com uma daquelas piadinhas criativas.

ENTENDENDO O NOSSO BRASIL

Para comemorar esta semana em que vimos a dedicação dos provedores de internet (é aconteceu com o speedy da telefonica, mas as outras são iguais, na hora de assinar te tratam como rei, depois… nem atender te atendem) vou colocar aqui uma piadinha de internet!

Meu amigo mando no msn auhaiahaiahiahihuihaia eu gostei

Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te
fazer uma
pergunta?
Claro, meu filho, qual é a pergunta?
O que é política, pai?
– Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico;
Classe
trabalhadora; Futuro do país.
Não entendi. Dá para explicar?
-Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz
dinheiro para
casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra,
gasta o dinheiro,
então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas
necessidades, você é o
povo.
Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é
a classe
trabalhadora. Entendeu, filho?
– Mais ou menos, pai. Vou pensar.
Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino,
foi ver o que
havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a
fralda e estava
todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe
estava num sono
muito profundo.
Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na
cama com ela.
Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na
porta, ele voltou
para o quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:
-Pai, agora acho que entendi o que é política.
– Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.
– Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico
fode a classe
trabalhadora, o governo dorme profundamente.
O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na
merda!!!

FIREFOX DOWNLOAD DAY!!!!

Você está pronto para fazer parte da história? Você está pronto para estabelecer um recorde mundial? Hoje é o Download Day. Para fazer parte oficialmente do recorde mundial do Guinness, você deve baixar o Firefox 3 até às 17:00 UTC do dia 18 de Junho de 2008, ou aproximadamente 24h a partir de agora.

Isso aí, ajude o firefox bater o record de downs. Baixe o Firefox 3, com toda a certeza você nao irá se arrepender. Pra mim é o melhor navegador.

Baixe aqui!

NOTEBOOK COM PROJETOR


A Asus apresenta um ótimo recurso para notebooks: um projetor!

É, isso mesmo, no próprio notebook você tem um projetor. Pra quem faz apresentações e usa frequentemente é genial. E para aqueles que nao usam frequentemente é genial também! Jogar um pes2008 no telão 😀

É um ótimo produto. Falta saber o preço !

fonte: digitaldrops

e Aving

Algumas fotos:


BRASIL DE DUNGA

É amigos, mais uma vez conseguiram fazer milhagre! Se já não estava bom perder pra Venezuela de 2×0, agora a turma do Dunga perde pro Paraguay de 2×0 tambem. O pior não foi isso. O pior é jogar sem fundamenteo nenhum: Passes de 1 metro errados, zaga atrapalhada entre outros. E, ainda por cima, o Brasil conseguiu chegar 2 vezes ao gol, pelo menos é o que eu me lembro do jogo. Dois chutes de Andersson!

Acho que foi falta de torcedoras como esta!

Bom sem palavras pra analisar este jogo. Ou, como o Luis Fabiano disse: “Jogamos estranho.”

Mas é isso ai! vamo que vamo, se o Dunga e compania derem uma chapuletada nos hermanos tudo isso passa!

Vamo BRASIL SIL SIL!

Reconhecido um dos ladrões da Estação Pinacoteca.

Isso aí, foi reconhecido um dos três ladrões da Estação Pinacoteca que roubaram quatro obras de arte.

As obras levadas são o óleo sobre cartão de Di Cavalcanti “Mulheres na janela” (1926), duas gravuras do pintor Pablo Picasso, “O pintor e seu modelo” (1963) e “Minotauro, bebedor e mulheres” (1933), e um guache sobre cartão de Lasar Segall, “Casal” (1919). A Secretaria de Cultura do Estado informou que as obras têm um valor estimado de R$ 1 milhão.

fonte: kibeloco